Os nossos artigos são 100% ecológicos?

Não. O grande objetivo da EcoFundamental é apresentar continuamente as últimas soluções no mercado dos brindes ecológicos. No entanto, por este ser um mercado recente e em constante crescimento, a sua oferta está, também ela, num crescente aprendizado. Outros dos fatores que não nos permitem considerar todos os nossos produtos como 100% ecológicos, e sob os quais não temos controlo atualmente, são os processos de transporte e embalamento dos nossos fornecedores, dos quais tentamos, sempre que possível, minimizar os impactos. No entanto, estamos convictos de que este é o caminho certo a percorrer, rumo a uma grande mudança neste setor de mercado.

Como solicitar um orçamento?

Poderá solicitar um orçamento através do nosso website, selecionando as características pretendidas na página de cada produto, e preenchendo depois o formulário de pedido de orçamento, na secção “Carrinho”. Poderá ainda solicitar um orçamento via email, para: geral@ecofundamental.pt. Neste caso, deverá indicar a referência dos artigos pretendidos, quantidades, e, em caso de personalização, anexar a imagem a personalizar, bem como, referir o máximo de características pretendidas para a sua personalização.

Como se processa a adjudicação do trabalho?

A aprovação do orçamento deverá ser feita através de email, para: geral@ecofundamental.pt. Posteriormente, em caso de personalização do artigo, enviaremos uma maquete digital do trabalho para aprovação, antes de iniciarmos a produção.

É possível obter uma amostra física do artigo?

Sim. Poderemos enviar uma amostra física, a qual tem um custo associado, dependente do tipo de artigo.

Os preços e as quantidades apresentados em cada produto são fixos?

Não. Os preços e as quantidades apresentados online são meramente indicativos. Por forma a poder obter os valores corretos e específicos para o seu pedido, deverá solicitar um orçamento.

Os preços incluem personalização?

Não. Sendo que o custo de personalização está dependente de vários fatores, tais como: quantidades, número de cores, dimensões, etc., este não está incluído nos preços apresentados, exceto nos artigos previamente assinalados.

Não sei por que tipo de técnica de personalização optar. Como fazer?

Caso não tenha a certeza de qual o tipo de técnica de personalização pelo qual deve optar, selecione uma ao acaso e refira isso no campo “Notas” no formulário de pedido de orçamento, bem como, as características da personalização que pretende. Posteriormente, apresentaremos o orçamento com base na técnica de personalização mais adequada.

Como posso enviar os ficheiros a personalizar?

Deverá anexar o ficheiro a personalizar no formulário de pedido de orçamento, na área do “Carrinho”.

Qual o formato de ficheiro necessário para a personalização?

O ficheiro deverá ser enviado, idealmente, em formato vetorial (.eps, .ai, .cdr, .pdf, .svg). No entanto, de forma a facilitar, e para que possamos analisar o seu pedido numa fase inicial, poderá também enviar o mesmo como imagem (.jpg, .png).

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia mediante diversos fatores, tais como: quantidades, disponibilidades de stock, complexidade, etc. O mesmo será apresentado ao cliente aquando do envio do orçamento.

De que forma é feito o envio da encomenda?

Dependendo das dimensões, quantidades e local de entrega, a encomenda poderá ser entregue pela nossa viatura, levantada nas nossas instalações, ou expedida e entregue através de transportadora. Após a adjudicação do trabalho, o cliente será informado da forma de envio do mesmo.

Qual o custo dos portes de envio?

Os portes de envio são grátis para Portugal Continental, para encomendas a partir de 100€. Para os restantes pedidos, os portes de envio serão aplicados consoante as características da encomenda, e apresentados no orçamento.

Como se processa o pagamento?

O método de pagamento será acordado previamente com o cliente e indicado no orçamento. O mesmo poderá ser a pronto pagamento, ou a crédito de 30 ou 60 dias.

O que fazer caso a encomenda chegue em mau estado ou não esteja de acordo com as exigências do cliente?

A mesma deverá ser recusada pelo cliente logo após a sua entrega, seja ela feita pela nossa viatura ou por transportadora. Caso esta seja entregue por transportadora e chegue em más condições, o cliente deverá assinar o recibo da transportadora indicando os motivos pelos quais rejeita a encomenda. Em qualquer um dos casos, o cliente deverá comunicar-nos posteriormente o sucedido, através de email para: geral@ecofundamental.pt, de forma a que possamos apresentar uma solução com a maior brevidade possível, garantido sempre a sua máxima satisfação.